quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dilema

Exatamente 13:38, to por terminar de escrever as provas dos meus alunos, e to ouvindo Lirinha. Senti alguma necessidade de por algo pra fora, vomitar coagulos que tão dentro de mim há tempos.
Acho que não percebe o alto nivel de periculosidade ao me falar coisas do tipo "pra mim não rola mais!". Em seguida um "sempre te amarei" pode não me confortar!
Eu te amo, e eu sei disso, sei que é real, e mesmo com dificuldades isso não muda, mesmo com outras me querendo, isso não muda. Então não me diz pra ficar bem, quando não se pode ficar bem!
Acho que no mundo existem poucos homens iguais a mim, eu sou único e sempre na minha vida ninguem nunca aguentou meu amor e convivo com isso até hoje.
A parte boa disso, é que aqui posso falar o que eu bem entender...
Então só pra fixar: eu te amo sim, to do seu lado sim, e quando me pedes isso me da uma alegria única, mas, ninguém precisa de dois apoios..

Nenhum comentário:

Postar um comentário