quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O texto em carne e osso que tu escreveu

- O que ta fazendo?

- Pensando em te escrever algo. Pensando no teu rosto, teu sorriso, tua boca [...]
Pensando nos teus olhos fintando os meus e tua mão alva alva carinhando a minha!

Pensando em ser novo, tenho medo que o velho não te agrade mais.
Mas o velho foi o agrado de tudo!
O modernismo é um problema [...]

- Se um dia você não me agradar mais, o problema não vai estar em você.

- 30 ou 40 escritas atrás falei sobre "olhar minha vida futuramente" E lembro-me bem do que via...

- O que via?

-Via uma solidão, via medo, via rastros e fantasmas.

30 ou 40 escritas a frente vejo outro mundo. Vejo colorido, vejo bem!
Vejo você e vejo filhos, vejo quintal, vejo roupa no varal, vejo almoço no fogão, vejo uma vida de vivo!

Quando saio do papel principal de encantador de mocinhas e viro apenas o encantado pela mocinha [...]
Posição pela qual lutei muito pra conseguir, e consegui!

Muitas outras coisas lutei pra conseguir e luto todos os dias.
Quem não tem que matar um leão por dia não é mesmo?!
Mato leão, mantenho a fogueira acessa, e nossos corpos quentes.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário