quarta-feira, 16 de maio de 2012


 Na noite passada meu bem ficou tão deprimida porque fui embora e me falou: “oh meu amor eu me sinto tão só quando passas por aquela porta e vais embora.”
E eu? Então sai pela porta, peguei meu casaco de couro preto e fui embora pelas ruas da estação central.
Meu amor tenho só 30 minutos na cidade até cruzar o oceano e encontrar outras pessoas.

Na noite passada eu fiquei tão deprimido quando fui embora e meu bem me falou: “oh meu amor não se sinta mal por ir embora, pegar seu casaco de couro preto e ir pelas ruas da estação central, sei que só tem 30 minutos na cidade até cruzar o oceano e não ser visto pelas outras pessoas.”
As pessoas não entendem, nem as paredes pintadas de verdes entendem, e terminou a frase me dizendo: “oh meu bem eu não ligo mais.”

Isso tudo na noite passada.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário