quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tem dia que me pego sem vontade de fazer nada além de me alienar na frente do computador, nem escrever eu consigo. Tem dia que meu pensamento trava, outros que só penso coisa ruim, outro que meu dom se esconde. Raramente vejo quem amo e quando vejo me destroço e me deparo com a indiferença dos outros, dos próximos. Eu amo, eu luto, eu choro, sofro, me debato, debato sobre com alguém que me entenda e me fortalece de alguma forma, de varias maneiras.
Procuro não saber da vida da princesa torta da maneira mais terrível: procurando.
E mesmo quando não procuro ela se encaixa perfeitamente em tudo, absurdamente em tudo que faço, seja numa vaga lembrança ou num pedaço de sonho e eu a procuro, e vejo ela se esconder, se esconder da única pessoa que a ama, não pela bunda e peito, e sim pelo sorriso e olhar. Deixa pra la, ela ainda não entende. Vou procura-la!

Marcelo C.

Um comentário:

  1. Marcelo; gosto do
    teu nome firme,
    quase como um elo.

    Fico em meados de encanto e sorriso largo. Por encontrar um alguém que me descreva de tal maneira. Maneira essa, prática e crua de se entender|viver.

    Sigo-te!
    Quero enredar-me mais
    vezes por este canto
    confortante aqui. Paz!

    ResponderExcluir