segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Esses dias venho ouvindo muito o disco da Amy Winehouse, e é uma vibe tão bacana, você senti o momento da musica como se fosse seu. A partir do momento que ponho o disco e deito minha cabeça no travesseiro o meu mundo passa a ser outro, é uma mudança de estado. Me sinto livre e desprendido de todo mundo, mesmo ela sendo total dependente de pessoas e vícios. É como se eu não precisasse de ninguém ao ouvir “Back to Black” como se viver em pró de uma pessoa não fosse nada além de um jogo de vídeo game onde você zera e não tem mais pra onde ir, ou onde você leva game over no terceiro nível. No momento de “Love is a losing game” esqueço que amo, esqueço que sofro e aceito que realmente o amor é um jogo de azar, um jogo sem volta típico de roleta russa, entende?
“Quando é que nós vamos arranjar tempo para sermos apenas amigos?”
É o tipo de pergunta que o ser humano se faz a todo momento, é aquela pergunta sem resposta que você vive procurando mesmo sabendo que é um caminho sem fim.

Marcelo C.

Um comentário:

  1. Cada música da Amy nos proporciona uma sensação diferente, as de fossa principalmente, há as "eu vou morrer por você" e "foda-se o mundo com você junto". Eu também me misturo com as músicas, e realmente sinto o que ela fala.

    http://sentimentosmomentaneos.blogspot.com/

    ResponderExcluir