quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

De que vale ser aqui?

Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom.

Eu tenho uma certa dificuldade de só enxergar o que eu quero ou o que eu preciso, isso é a entrada para vida ilusória que tanto almejamos.

Eu vivo a vida na ilusão, entre o chão e os ares vou, sonhando em outros ares vou,
fingindo ser o que eu já sou.

Ilusão é um tanto quanto ruim, contraditória e longa.
Fecha os olhos e voa, vai buscar no céu um deus inexistente ou talvez possa inventa-lo para conforto próprio da mente.

É deus, parece que vai ser nós dois até o final, eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro.

Eu busco demais, eu peço demais, eu cobro demais da vida e das pessoas ao meu redor.
Isso talvez estrague minha vida real, me deixando numa condição de pedir: não me acorde, não por favor, aqui no caminho do céu ta melhor, o meu céu é leve, é seguro.

De que vale ser aqui, onde a vida é de sonhar? 

Não me vejo nessa vida, não consigo viver mais mergulhado na hipocrisia do mundo, das pessoas.
Eu juro que irei procurar meu melhor, em silêncio, mesmo sem me libertar eu vou.
Onde eu viverei, nesse mundo ilusório, fictício, a maldade humana é reclusa numa caixa preta.

De que vale ser aqui?

Liberdade.

Marcelo C.





Nenhum comentário:

Postar um comentário