sábado, 8 de outubro de 2011

To apressado, correndo a mil por hora de tanta felicidade.
Não importa a demora, to aqui pra te esperar.
Mas minha vontade aumenta a cada dia e tento arrumar motivo pra me segurar, mas você sabe né meu amor impossível te olhar e não pedir, desejar, implorar por um beijo seu. Chega a ser cômico o jeito que fico do seu lado, com o olhar espantado e tentando manter a seriedade (se não fosse um texto tão bonito eu ia soltar varias risadas) porque esse é meu espírito hoje, feliz, muito feliz, acho que a possibilidade de te ter completamente me faz ficar assim, você deixa assim com esse ar de besta e não que eu esteja reclamando, até acho muito bonito o modo como fico te abraçando. Ta ya se hace tarde mi amor, voy a soñar con usted.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário