quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Será que realmente você me leva a serio?
Será que eu não vou me afogar novamente porque dessa vez você vai se comprometer a me segurar?
Será que eu não tenho motivos pra chorar de tristeza?
Será que minha ansiedade é só um bom presságio?
Será que meu desespero vai ser motivo de risos nos nossos fins de semanas chuvosos?
Perguntas que há muito tempo são constantes na minha cabeça, e a melhor forma delas se resumirem é em PREOCUPAÇÃO, em da algum passo errado e você desistir de tudo, de nós. Mas em hipótese nenhuma penso em falhar com você, nem pressionar, essas coisas auto-explicativas. Não vou negar e dizer que não to nervoso, que as vezes não bate uma angustia repentina, que eu não tenho sonhos, mas também não vou negar e falar que to feliz, to muito feliz, ai garota, você não sabe o bem que me faz e como eu fico só de saber que num outro dia vou te ver, eu sei que você também fica, e sei que você também gosta de mim, eu sinto isso entende?
É um amor que não tem explicação, e cada momento que eu passo nas ruas, todos percebem e isso contagia. Afinal amor é bom, é bom de sentir, é bom de viver, é bom de compartilhar. Você controla meu humor.
Eu não sinto nenhuma felicidade além de ti.
Eu tenho certeza que vamos ficar juntos, nesse mês que entra? No próximo ano? Nessa vida ou em outra e outra e em outra... nós vamos ser uma dupla imbatível juntos, e você vai ser minha.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário