quinta-feira, 13 de outubro de 2011

É acho que agente se resolveu.
Acho que perdi você como namorada, não sei direito ainda, mas acho que consegui trazer de volta à realidade a menina na qual eu sou completamente apaixonado.
Te por contra a parede mesmo contra tua vontade e dizer o que está errado me torna menos angustiado. Eu te conheço muito bem pra saber que tu não era aquela pessoa amargurada que vinha mostrando. Estou com um sentimento misturado dentro do meu pequeno coração. Não sei se fico feliz ou triste.
Já que eu te trouxe de volta a “realidade”, mas como toda coisa tem seu preço, acho que te perdi, ainda é muito confuso tocar nesse assunto.
Se eu falar que estou chorando de alegria vocês poderão entender, porque eu não sei como definir o meu amor, é muito grande pra caber em qualquer definição.
Realmente eu estou feliz por você, ter caído em si e ver que o que você estava fazendo a você mesma não era bom.
Quando você se machucava, eu sentia a dor por você, quando você sofria, eu sofria junto.
Mas uma coisa é certa, eu consegui te mostrar o caminho que você tem que passar pra voltar a ser a mesma garota.
Isso me deixa feliz. Eu te amo demais pra te ver sofrendo, desculpa pelas palavras duras, me perdoa por tudo que eu te fiz de mal.
Não consigo mais escrever as lagrimas não deixam.

Arthur Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário