terça-feira, 11 de outubro de 2011


Corre ao meu encontro meu amor, corre com pressa, eu to esperando com calma.
Acho que minha calma é suficiente pra acalmar nossas vidas. Queria te falar que te amo sem problema algum.
O tempo passa ligeiro, mas eu tenho calma, se você tiver força de vontade, as dificuldades vão passar como os veículos passam na BR, sem calma alguma.
No nosso caso a calma é fundamental, ando muito calmo, não sei como consigo manter a seriedade numa situação não favorável.
Como comecei calmo a escrever meus textos, vou terminar calmo.
Como você despertou minha inspiração com calma, você com certeza irá manter forte e serena.
Eu peço aos dias que me dêem calma pra não desmoronar, peço que eu não atrapalhe com minhas besteiras, enfim.
Te peço toda calma do mundo pra tomar as decisões mais certas.
Eu calmo. Você calma. Eu e você juntos, calmos.

Marcelo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário