quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Acho que até agora meu coração não entendeu o que está acontecendo.
Sim ele não entendeu, umas pessoas me deram força, outras não.
Cansei de chorar essas noites pensando o porque...
Me pego chorando nesse momento, sobre meu teclado marcado de tristeza, a frieza como tu tratou o nosso amor, meu amor, eu sei que algumas vezes não fiz por onde, mas eu te juro, eu aprendi com meus erros. Na minha idade poucos garotos queriam sentir isso que eu to sentido agora. Ver as pessoas me perguntando se estou bem, eles por mais que se sensibilizem com a situação não fazem idéia de como eu to por dentro. Eu não tenho como e nem motivo pra está bem, na verdade acho que vai levar um bom tempo pra me acostumar com isso tudo.
As lágrimas caem do meu rosto como se eu fosse um bebezinho que perdeu seu amado ursinho.
Não sei se você acredita ou não, isso já não importa, mas pedir meu ponto de paz. Fico pensando se isso um dia vai ter volta, realmente não sei o que pensar, não sei por onde andar, já que você era minha estrutura.
O amor mais puro que alguém  pode sentir, mais triste daquele que vive de lembranças e sem esperança. Me despeço agora com as lágrimas que ainda caem do meu rosto.
Que isso me torne mais forte do que um dia eu fui.

Arthur Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário