terça-feira, 29 de março de 2011

Carta

É, não sei se eu já vou ter falado contigo quando ver isso, mas eu passei esse tempo fazendo o papel de garoto apaixonado, tentando escrever frases que mostrasse um pouco do que eu estava sentindo, mas só bastou um texto pra eu entregar os pontos, pois é, eu acho que tá na hora de pular fora, não sei se isso é fraqueza, eu não vejo assim, eu diria que é o ponto máximo do amor, quando você abre mão daquilo que mais te faz feliz sem saber se vai voltar (talvez um dia volte). É ponto mínimo da dor, do arrependimento, não por ter começado e sim por ter deixado terminar sem nem mesmo argumentar, mas argumentar o que? Não tem argumentos para o amor, e você já tem alguém que ocupa esse lugar, não sei se essa pessoa merece, mais também não sei se eu mereço.
Eu queria muito ser o seu príncipe encantado no cavalo branco.
E o fato pra eu não falar tudo isso na tua frente, é que não sei se vou aguentar, nunca fui bom com essas coisas, então minha cena termina por aqui, as cortinas se fecharam pra mim. e nem eu nem você sabe se terá um segundo ato. Eu só quero que você seja feliz, afinal meu amor ainda não acabou e eu não conseguiria te desejar mal.
Eu te amo! ( 29-12-10 )

Marcelo Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário